Connect@ADP

Partnering with a more human resource

ADP é uma das empresas mais admiradas do mundo, segundo a Revista Fortune

Publicado Por: ADP LATAM on 5 Fevereiro 2019 in Notícias & Eventos

A ADP, uma das maiores fornecedoras de soluções de tecnologia para a gestão de capital humano no mundo, foi escolhida pelo 13º ano consecutivo uma das empresas mais admiradas no mundo, segundo a lista 2019 da Revista Fortune. A companhia ocupa a segunda posição no ranking da indústria de Serviços de Dados Financeiros.

 

Para o presidente da ADP Brasil, Cesar Marinho, o reconhecimento é resultado do equilíbrio entre crescimento e interesse legítimo por todas as pessoas que constroem a marca ADP, dentro e fora da companhia. “Como princípio fundamental para estar na lista das empresas mais admiradas no mundo, temos mantido fortemente o nosso desempenho e os compromissos de marca, mesmo com as oscilações de mercado. Em 2018, mantivemos o crescimento de dois dígitos na operação brasileira e a pesquisa de clima apontou que 91% dos nossos colaboradores na América Latina se sentem tratados com justiça. Para 2019, pretendemos continuar mantendo o mesmo ritmo de crescimento e investindo em tecnologia para trazer ainda mais inovação à nossa operação, assim como na capacitação constante de nossos colaboradores”, sinaliza.

 

Para a escolha das empresas mais admiradas do mundo, a Revista Fortune, em parceria com o Grupo Korn Ferry Hay, avalia 1.500 companhias com  faturamento superior a US$ 10 bilhões e realiza pesquisas com 680 empresas, de 29 países, para a escolha das 15 maiores de cada indústria.

 

“É uma honra estarmos mais uma vez entre as empresas mais  admiradas do mundo. Tudo o que fazemos na ADP é sobre pessoas. Estamos constantemente focados em tecnologia para melhorar o mundo do trabalho para nossos parceiros e clientes”, pontua o CEO global da companhia, Carlos Rodriguez.

 

A lista completa da Fortune com as empresas mais admiradas no mundo pode ser acessada em: http://fortune.com/worlds-most-admired-companies/.

TAGS: adp Empresas mais admiradas do mundo Fortune

Publique uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *