Connect@ADP

Partnering with a more human resource

ADP reconhece as empresas que estão liderando as mudanças no mundo do trabalho

Publicado Por: ADP LATAM on 15 Abril 2019 in Notícias & Eventos

A ADP, uma das maiores fornecedoras de soluções de tecnologia para a gestão de capital humano no mundo, premiou as cinco empresas que mais se destacaram em 2018 por implantar soluções de RH que transformam o mundo do trabalho e engajam os colaboradores. O anúncio foi feito durante a 26º edição do ”ADP Meeting Of The Minds”, realizado em Las Vegas (Nevada – EUA) de 31 de março a 3 de abril.

 

Com categorias que levaram em consideração cultura, apoio aos colaboradores, liderança e diversidade, a companhia homenageou as empresas que realizaram projetos com base nas soluções ADP. São elas:

 

  • Culture at Work: Casey’s General Stores. A cadeia de lojas de conveniência e postos de gasolina pôde enviar dados diretamente aos smartphones dos gerentes, para a tomada de decisões em tempo real, trazendo maior controle sobre os gastos, reduzindo custos extras e economizando em 30 minutos, por semana, o tempo dos gerentes.

 

  • People at Work: Victra. Agente exclusivo da Verizon Wireless, com operações em 1.040 lojas e 47 estados, a Victra aumentou em 4,5% a conversão, além de melhorar o clima organizacional em 6,5%, com avaliação por NPS.

 

  • Innovation in Work: Valley Bank. O banco nacional sediado em Wayne, Nova Jersey, implementa tecnologias atuais para engajar os colaboradores, ao mesmo tempo em que cria uma cultura onde inovação, colaboração e ideias são impulsionadores para o sucesso do negócio.

 

  • Global solutions at Work: Cisco Systems, Inc. Recentemente, a Marcus Buckingham Company, empresa da ADP, se tornou parceira da Cisco Systems para conduzir pesquisas de engajamento com a plataforma StandOut, que oferece uma nova forma de avaliação, baseada em competências. A iniciativa contribui para que os colaboradores conheçam e utilizem seus pontos fortes para impulsionar a excelência das equipes.

 

  • Humanity at Work: Sodexo. A empresa global conseguiu desenvolver um ambiente de trabalho em que a diversidade e a inclusão são adotadas e reconhecidas.

 

Além da premiação, o evento também contou com sessões educacionais, palestras, incentivo ao networking e apresentação exclusiva das mais recentes tecnologias da companhia

 

“Os exemplos dessas cinco empresas reafirmam que o foco são as pessoas, conceito em sintonia com a ideologia da ADP e a nova plataforma de marca, divulgada em março: Always designing for people. Ou seja, além de reimaginar e inovar os locais de trabalho, as companhias vencedoras mostram ao mercado que, com ideias e motivações, soluções, tecnologia e ação efetiva é possível derrubar barreiras para a criação de culturas mais produtivas e centradas no desenvolvimento de pessoas”, comenta Luiz Bernabe, diretor de Marketing e Estratégia da ADP América Latina.

 

TAGS: adp ADP Meetin Of The Minds ADP MOTM Meetin Of The Minds MOTM

Publique uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *