Connect@ADP

Partnering with a more human resource

Faz 1 ano que a ADP me transferiu do Brasil para os Estados Unidos

Publicado Por: lcivita on 16 March 2017 in Gestão do Capital Humano

Compartilhe Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on Facebook

“Há 4 anos atrás eu comecei a trabalhar para a ADP Brasil e há exatamente 1 ano fui relocada de São Paulo para a Geórgia, nos EUA.

Quando comecei a trabalhar para a ADP não tinha ideia de que acabaria assumindo um cargo em um outro país, mas a cultura “Guie sua Carreira” da ADP me mostrou como assumir o controle da minha carreira no momento em que decidi que queria ter uma experiência internacional, a companhia me deu as ferramentas necessárias para fazer isso acontecer.

Eu tive o apoio do meu gerente e quando me inscrevi para o cargo por meio do nosso portal de carreira internacional já tinha uma grande rede de colegas ao redor do mundo já conhecedores do meu trabalho e capazes de dar boas recomendações a meu respeito.

Olhando pra trás eu agora percebo que comecei a me preparar para esse emprego bem antes de pensar em me candidatar a ele. Cada interação que tive, cada projeto do qual participei, cada tarefa que me fez ir um pouco mais além foram um treinamento para vir para os EUA.

No final, apesar de ser cliché, você realmente colhe o que planta.

Foi um ano excelente! Aprendi muito, me tornei uma analista de dados (!), conheci pessoas maravilhosas e tenho apenas a agradecer a ADP por me dar oportunidades profissionais todos os dias! #adp #hellowork”

Publicado por Dina Resende no LinkedIn

(Visited 358 times, 1 visits today)
Compartilhe Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on Facebook

Publique uma resposta

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

Defina suas preferências de cookies