Connect@ADP

Partnering with a more human resource

Financial Connect: o Compliance e a reputação das companhias

Publicado Por: ADP LATAM on 16 Abril 2018 in Non classé

O nosso País tem vivido uma transformação na maneira de administrar as companhias.

Diante das mudanças que o Brasil está passando, a consciência sobre a importância de estar adequado e em dia com dados econômicos está cada vez mais presente na rotina dos executivos.

Por isso é crescente a necessidade das companhias adotarem políticas mais transparentes, além de terem mais controle dos gastos. E esta preocupação pode ser resumida em: confiança e credibilidade.

Por isso, temos visto um aumento no investimento de programas efetivos de compliance.

Quando uma corporação investe em compliance passa a contar com um selo de ética, que garante a imagem de uma companhia que se preocupa com a reputação e segurança, pois assume um compromisso com a lei que envolve não só os dirigentes, mas também todos os colaboradores.

Isto auxilia não só na gestão da companhia, mas também ressalta a integridade da operação diante de empresas parceiras, influenciando diretamente no fechamento de negócios, fornecimento de produtos e serviços.

No setor de Recursos Humanos, esta questão é ainda mais importante.

Financial Connect

A geração e administração da folha de pagamento são responsáveis por diversos processos críticos e diários de uma companhia. Pelo fato de envolverem contas a pagar, por exemplo, necessitam de grande volume de recursos e compliance.

Tendo isto em mente, a ADP deu mais um passo no processo de transformação digital de seus clientes com o Financial Connect.

A solução está ligada à folha de pagamento e ao InterConnection, interface entre o ADP eXpert com os sistemas internos e externos dos clientes e fornecedores.

A ferramenta funcionará como uma rede de comunicação privada entre o departamento financeiro, fornecedores, parceiros de negócios e bancos.

O Financial Connect rodará em nuvem e servirá para padronizar os relatórios de pagamentos, integrar e automatizar os processos, registrar desembolsos, mitigar erros e controlar alterações financeiras.

Por meio desta ferramenta as empresas ganham compliance pois blindam suas operações e oferecem opções de auditoria constante, eliminando as possibilidades de fraude.

Publique uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *