Connect@ADP

Partnering with a more human resource

Forbes reconhece ADP como uma das Melhores Empregadoras para a Diversidade em 2019

Publicado Por: ADP LATAM on 4 Fevereiro 2019 in Prêmio

A ADP, uma das maiores fornecedoras de soluções de tecnologia para gestão de capital humano no mundo, recebeu da Forbes o reconhecimento por ser uma das Melhores Empregadoras para a Diversidade na América em 2019. Atualmente, a companhia ocupa a 119ª posição no ranking, dentre as 500 empresas selecionadas. No ano passado, a ADP estava no 462º lugar da lista.

 

O salto é reflexo do compromisso da ADP em promover um ambiente realmente diverso e inclusivo, com iniciativas para pessoas com necessidades especiais, refugiados, veteranos de guerra, mulheres e comunidade LGBTQ, citando alguns exemplos.

 

“O compromisso com a diversidade e a inclusão está no DNA da ADP. Por isso, estamos sempre atentos em como podemos contribuir nesse sentido. Assim, temos alcançado resultados muito significativos, como 54% do quadro executivo brasileiro formado por mulheres, a sensibilização voluntária de apoio a causas em todos os cargos e a descoberta de que 91% dos colaboradores da ADP América Latina se consideram tratados com justiça, independentemente de gênero, idade, raça, religião, deficiência ou orientação sexual. Tudo isso nos mostra que estamos no caminho certo e nos motiva a ir além”, ressalta Mariane Guerra, vice-presidente de RH da ADP.

 

Para elaborar a lista, a Forbes ouviu 50 mil americanos que trabalham para empresas com pelo menos mil funcionários. Para visualizar a lista completa da Forbes, clique aqui.

 

Para saber mais sobre o compromisso da ADP com a diversidade e a inclusão, visite a página de Responsabilidade Social Corporativa da companhia.

 

TAGS: adp diversidade Empregadoras Forbes

Publique uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *