Connect@ADP

Partnering with a more human resource

Prêmio ADP: Empresa ganha o Prêmio ‘HR Management Solutions Company of the Year’ da FrostSullivan

Publicado Por: ADPLatAm on 15 May 2017 in Inovação e Tecnologia, Novidades ADP

Compartilhe Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on Facebook

Com base em sua pesquisa recente do mercado de soluções de gerenciamento de RH, a Frost & Sullivan, empresa líder mundial em pesquisa e consultoria, premiou a ADP® como a empresa norte-americana de soluções de gerenciamento de RH do ano de 2016 (North American HR Management Solutions Company of the Year).

A Frost & Sullivan destacou a força da ADP em suportar as empresas de todos os tamanhos, nos Estados Unidos e no mundo, nas funções diárias de gestão de capital humano (HCM), incluindo folha de pagamento, administração de benefícios, gerenciamento de talentos e tempo e atendimento. A empresa também reconheceu a capacidade da ADP de fornecer, aos empregadores, dados unificados e ajudá-los a estar em conformidade com leis e regulamentos complexos de todo o mundo.

A Frost & Sullivan observou que as soluções de talentos da ADP ajudam os executivos a identificar, recrutar, desenvolver, gerenciar e reter os melhores talentos em toda a demografia e geografias.

Outros destaques, de acordo com a Frost & Sullivan, incluem a ampla gama de serviços de RH terceirizados da ADP que ajudam as empresas a trabalhar mais rápido, de modo mais inteligente e a se manter à frente das iniciativas de RH estratégicas e baseadas em tarefas. A ADP também foi citada por seu apoio crescente às empresas globais (em mais de 110 países até o momento).

Leia mais aqui!: http://blog.adp.com/2017/05/04/top-honors-adp-earns-hr-management-solutions-company-of-the-year-award-from-frost-sullivan

(Visited 59 times, 1 visits today)
Compartilhe Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on Facebook

TAGS: adp frost&sullivan HCM premio

Publique uma resposta

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

Defina suas preferências de cookies