Connect@ADP

Partnering with a more human resource

Conheça a carreira de Roberto Nonato, mediador do Summit Evolution Of Work

Publicado Por: ADP LATAM on 7 novembro 2017 in Non classé, Notícias & Eventos

“Com 30 anos de carreira, Roberto Nonato, conta com passagens em emissoras musicais FMs, além de Excelsior, Jovem Pan 2, Eldorado e Antena 1”

Roberto Nonato possui grande experiência no meio jornalístico, principalmente no radiofônico, em que começou a trabalhar aos 17 anos, antes mesmo de entrar na faculdade de jornalismo. Iniciou sua vida profissional na Beira-Mar FM, rádio musical de São Sebastião (SP). 

Com 30 anos de carreira, conta com passagens em emissoras musicais FMs, além de Excelsior, Jovem Pan 2, Eldorado e Antena 1.

O jornalista e radialista, considerado um dos principais nomes do radiojornalismo brasileiro, é ainda pós-graduado em Relações Internacionais. Nonato está há 26 anos na CBN e atualmente é âncora do Jornal da CBN 2ª edição e do programa ‘Lado B da Bola’, que tem como tema o futebol internacional, sendo um dos um dos poucos jornalistas que está na emissora de rádio desde da sua inauguração em 1991.

Fora do rádio, já gravou locuções para a TV Globo, narração de documentários e institucionais além de atuar como mediador, cerimonialista e palestrante com versatilidade e habilidade para tratar de assuntos de diversas áreas.

O jornalista da CBN será o mediador do Summit da ADP, evento que reúne especialistas de RH, executivos de mercado e influenciadores para discutir a distinta percepção do futuro do ambiente de trabalho e apresentará os resultados da pesquisa Evolution of Work 2.0.  O debate acontecerá em São Paulo, no dia 08 de novembro a partir das 9 horas, e será transmitido para todo o Brasil através do hotsite. Conheça nosso estudo e participe do Evolution Of Work. 

Publique uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *