Connect@ADP

Partnering with a more human resource

ADP é a marca mais lembrada no Top Of Mind RH 2017

Publicado Por: ADP LATAM on 27 novembro 2017 in Gestão do Capital Humano

“Este reconhecimento do Top Of mind é muito importante, pois endossa nosso compromisso como a maior empresa de gestão de capital humano globalmente”

A ADP foi reconhecida pelo “Top 5”, premiação que consagra as cinco empresas e profissionais mais lembrados das 34 categorias do Top of Mind de RH – um dos mais respeitados prêmios de Recursos Humanos do setor. A companhia venceu na categoria Sistemas de Folha de Pagamento. A cerimônia de premiação reuniu os principais executivos de Recursos Humanos do País.

O Prêmio

O Top Of Mind RH é dividido em duas fases distintas de votação, na primeira, as empresas e profissionais são indicados de maneira espontânea pelos executivos de RH – e então são consolidados os cinco indicados mais lembrados em cada categoria, os chamados “Top5”.

Já a segunda fase de votação apresenta a empresa ou profissional mais lembrado em cada uma das 34 categorias. A ADP venceu nas duas indicações – como empresa classificada em Sistemas de Folha de Pagamento -, e também ficou entre as cinco empresas mais lembradas pelos profissionais de RH.

“Este reconhecimento é muito importante para a ADP, pois endossa nosso compromisso como a maior empresa de gestão de capital humano globalmente, além do nosso relacionamento com os principais gestores de RH de grandes empresas, fortalecendo nosso compromisso em ser um parceiro altamente tecnológico em gestão de capital humano”, afirma o presidente da ADP, Cesar Marinho.

Saiba mais sobre a ADP

Presente em mais de 125 países, a ADP conta com 60 mil colaboradores e atende mais de 610 mil clientes no mundo todo, sendo responsável pelo processamento de mais de 65 milhões de folhas de pagamentos.

No Brasil desde 1966, possui um amplo portfólio à disposição dos seus mais de 4 mil clientes, oferecendo soluções completas e inovadoras que garantem total eficiência aos processos de RH, auxiliando no cumprimento de todas as exigências da legislação com simplicidade e compliance.

A empresa é autora da pesquisa Evolution of Work 2.0, realizada com mais de 50 funcionários presentes em 13 países. Dentre os principais destaques do estudo está a distinta percepção do ambiente de trabalho segundo o ponto de vista de empregados e empregadores.

Prova disso é que, apenas no Brasil, 66% da força de trabalho acredita que, “nos dias de hoje, não existe o conceito de segurança profissional”, e outros 63% sentem o impacto do atual contexto político de sua região.

Resultados dessa percepção são os altos índices de turnover nas empresas baseadas no país. 51% dos brasileiros, por exemplo, acreditam que deveriam deixar suas atuais empresas para ganharem mais e apenas 24% dos funcionários se mantém na mesma companhia por três anos ou mais.

Imagem: profissionalenegocios.com.br

Publique uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *