Connect@ADP

Partnering with a more human resource

Webinar eSocial: ADP e EY trarão experts para falar sobre o assunto gratuitamente

Publicado Por: ADPLatAm on 16 fevereiro 2017 in Gestão do Capital Humano, Non classé

Compartilhe Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on Facebook

O sistema, vigente para os Empregadores Domésticos desde dezembro de 2015, deve entrar em vigor para as empresas com faturamento igual ou superior a R$ 78 milhões até janeiro de 2018. Já para as demais companhias, a norma se torna obrigatória após seis meses, a partir de julho de 2018.

Webinar eSocial

E apesar do tempo para se preparar parecer longo, doze meses podem não ser o suficiente para a maturação e adequação dos departamentos de RH. Justamente pensando nas companhias que ainda não estão prontas às novas demandas do governo e têm dúvidas quanto ao eSocial, a ADP, empresa líder global de Gestão do Capital Humano, em parceria com a EY, consultoria referência na prestação de serviços profissionais, reunirá experts no assunto para a realização do webinar esocial.

“Essa é uma excelente oportunidade para executivos e profissionais das áreas de Recursos Humanos, Departamento Pessoal, Contábil, Financeiro e Jurídico de empresas de diferentes portes e segmentos sanarem suas dúvidas quanto ao eSocial. Os próximos doze meses devem ser de preparação intensa às exigências do novo sistema, que terá impacto positivo nas empresas, auxiliando-as a organizarem suas informações e reportarem o histórico de seus colaboradores segundo o que é exigido pela legislação. O momento de agir é agora!”, comenta Valquiria Cruz, Gerente de Produtos da ADP.

eSocial = conformidade legal

O webinar eSocial, com transmissão ao vivo, será no dia 15/03, às 15h em formato interativo e gratuito, abrindo espaço para os espectadores realizarem perguntas aos especialistas. O cadastro para assistir ao webinar pode ser realizado no www.webinaresocial.com.br.

“A maturidade atual das empresas para a chegada do eSocial depende da organização de informações que cada uma possui até então. Enquanto algumas terão muito trabalho para se adequar às demandas do governo, outras apenas precisarão realizar ajustes pontuais. É importante abrirmos esse espaço para o diálogo durante o webinar esocial, pois todas as empresas precisam compreender em qual situação se encontram e os desafios que ainda precisarão superar no caminho”, comenta Gisele Carneiro da EY.

Foto: Sobre Administração

(Visited 292 times, 1 visits today)
Compartilhe Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on Facebook

TAGS: adp adp brasil ernst young ernst young Brasil eSocial ey ey brasil webinar esocial

Publique uma resposta

Deixe uma resposta

Fill in your details below or click an icon to log in: